Facebook

UNILA ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSFERÊNCIAS

Prazo para interessados em cursar Medicina termina no dia 22; são 315 vagas em 29 cursos de graduação

 

Interessados em estudar na UNILA devem ficar atentos ao prazo final para inscrição no processo seletivo para o preenchimento de vagas ociosas: 15 de outubro. São oferecidas 315 vagas em 29 cursos de graduação, com início das aulas em março de 2020. Todas as informações estão disponíveis no edital PROGRAD 142/2019 (http://bit.ly/vagas-unila2020). Para os que buscam vagas em Medicina, o prazo teve início no dia 4 de outubro e termina no dia 22 de outubro.


Vagas ociosas são vagas resultantes de transferências, desligamentos e mudanças de turno. Podem disputar as vagas, estudantes de outras universidades, públicas ou privadas, do Brasil ou de outros países, que desejam fazer a transferência para a UNILA; e graduados que pretendam fazer um outro curso de graduação (aproveitamento de diploma). Também podem se candidatar alunos que se desligaram da UNILA (reingresso).


Os critérios de seleção variam de acordo com o curso e podem ser conferidos no anexo IV do edital. Os links para os formulários de inscrição e os documentos necessários também estão disponíveis no edital. Neste ano, para a inscrição, não será necessário legalizar a documentação emitida no exterior. Os aprovados deverão providenciar a legalização apenas para a matrícula.


Não perca o prazo:

 

- Todos os cursos (menos Medicina)

prazo final: 15 de outubro

 

- Medicina

prazo final: 22 de outubro