Facebook

TTU PASSA POR REFORMAS

A Prefeitura de Foz do Iguaçu está investindo R$ 673 mil na reforma do Terminal de Transporte Urbano (TTU) Pedro Antônio de Nadai, na avenida JK. A obra é a maior já realizada na estrutura desde a inauguração do espaço em 2003.

Os trabalhos incluem a regularização e compactação do terreno, substituição de todas as calhas, portas, revestimentos cerâmicos, iluminação, instalação de grama sintética e cobertura entre os blocos. A fachada do terminal também será renovada, com a inclusão de elementos decorativos, uma cascata, espelho d'água, iluminação e letreiro para facilitar a identificação do espaço.

“Antigas reivindicações da comunidade estão sendo atendidas, e a reforma do TTU era uma delas. Apesar da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus, estamos conseguindo manter o cronograma de obras”, disse o prefeito em exercício Nilton Bobato.

Nesta etapa das obras, a empresa responsável pela execução dos serviços está realizando a reforma dos bancos de concreto, pinturas, ajustes estruturais nos banheiros entre outras ações.