Facebook

Sport vem a Foz do Iguaçu em busca de recuperação

A equipe do Sport do Recife vem a Foz do Iguaçu em busca dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Nesta quarta-feira (03), às 16h, elas jogam no estádio Pedro Basso, diante do Foz Cataratas/Athletico pela terceira rodada da competição. Enquanto as donas da casa vem de vitória sobre a equipe baiana do Vitória, as pernambucanas ainda não pontuaram e vem em busca de pelo menos um ponto.

Depois dos treinamentos em terras paranaenses na segunda e terça-feira, a técnica Keila Felício definiu o time titular. Entram em campo Janaína Barros, Lindinalva, Camila Carine, Tatyane Mirelly e Mariana; Melina, Amanda, Camila Santos e Crys; Thaís e Isis Rossi.

O Foz Cataratas/Athletico teve uma semana cheia pra trabalhar, onde o técnico Gezi Damaceno observou bem o seu elenco e deve fazer algumas alterações na equipe que vai a campo hoje. As Poderosas devem ir a campo com - Jéssica, Thamires, Bruna Amarante, Verônica e Isabela, Thaynara Araujo, Magna, Thayla e Jayane, Jaqueline e Marta.