Facebook

PANORAMA GANHA MAIS UMA ETAPA DO ASFALTO

Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu concluiu mais uma etapa de pavimentação asfáltica no bairro Panorama. As vias do antigo Jd. Dona Fátima Osman, que compreende uma área superior a 4 mil metros foram 100% asfaltadas.

 

“A prefeitura está trabalhando intensamente para atender as reivindicações históricas de todas as regiões da cidade. No dia 15 de agosto, em reunião com os moradores do Dona Fátima, anunciamos o início do serviço de pavimentação e em menos de 10 dias os trabalhos foram concluídos”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

 

Em 2019, somente em ações de pavimentação, esta já é a segunda etapa de trabalhos no bairro Panorama. No primeiro semestre, vias do antigo Jd. São Paulo, que compreende uma área superior a 28 mil quadrados, também foram contempladas com os serviços.

 

Paralelamente aos serviços no Dona Fátima, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (SMOB) trabalham na construção de faixas elevadas; pavimentação asfáltica na área rural e ações de tapa-buracos em todas as regiões da cidade.