Facebook

OAB e Câmara de Foz assinam convênio

A Câmara Municipal de Foz, representada pelo Presidente, vereador Ney Patrício (PSD) e a Ordem dos Advogados -OAB de Foz, representada pelo presidente Vitor Hugo Nachtygal firmaram nesta quinta-feira, 11 de agosto, um termo de convênio para cooperação técnica e desenvolvimento de ações, programas e projetos de interesse e objetivos comuns.

Além do intercâmbio de conhecimento, o projeto também prevê fornecimento de materiais informativos e possibilidade de desenvolvimento de cursos. A ideia é que também auxilie a população carente no que se refere ao acesso de informações.

“É um atendimento que tem relação com a cidadania. Vamos começar com implementação de núcleo de atendimento à cidade, com a disposição de profissionais. Devemos também atender pessoas carentes, no que se refere à informação, nas áreas de direito previdenciário, direito trabalhista e também assistência social”, explicou o presidente da OAB de Foz, Vitor Hugo Nachtygal.

O presidente do Legislativo destacou: “ficamos felizes, ainda mais neste Dia do Advogado, de firmarmos a parceria com a entidade da sociedade civil organizada. Essa cooperação técnica será profícua, vai ampliar as discussões”, finalizou o vereador Ney Patrício.