Facebook

Jardim São Paulo recebe nova pavimentação asfáltica

Uma das equipes da Usina Municipal de Asfalto de Foz do Iguaçu está atuando esta semana no reperfilamento das vias do Jardim São Paulo, na região Leste da cidade. O trabalho, que consiste no nivelamento do solo, antecede a pavimentação das ruas.

Nesta quinta-feira (12), os serviços estão concentrados na Rua Artur Texdorf. Esta é a segunda ação de pavimentação da Prefeitura de Foz do Iguaçu no Jardim São Paulo, que integra o programa do governo municipal de asfaltamento de todas as regiões da cidade, a fim de levar desenvolvimento, qualidade de vida e bem-estar para os moradores.

“Apesar da pandemia, estamos conseguindo conciliar investimentos na saúde e também nas ações de infraestrutura. Com muito trabalho e de forma gradativa, as melhorias nos bairros estão acontecendo. O nosso grande objetivo é melhorar a qualidade de vida de toda a população”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.

A primeira ação de pavimentação no Jardim São Paulo foi em 2018, quando uma área de 28 mil metros quadrados, que engloba 10 ruas, foi contemplada com as melhorias.

Mais investimentos no bairro

Nos últimos anos, o Jardim São Paulo tem recebido importantes investimentos da Prefeitura. Entre os exemplos, estão a inauguração Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rubem Alves, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), reforma do campo de futebol, além de obras de drenagem, para acabar com os problemas históricos de alagamentos.