Facebook

Hotel em Foz aposta em autonomia

Após sete anos sob a bandeira da rede Mabu, o Interludium Iguassu Convention, localizado numa das regiões de maior desenvolvimento da cidade, assume sua autonomia. A intenção é fomentar uma nova proposta de hospedagem com foco não somente no lazer - mantido pela rede - mas também com atenções voltadas a experiências de bem estar e saúde.

A decisão foi tomada de maneira consensual. “Como um filho que precisa sair da casa dos pais, estamos em busca dessa nova fase, precisamos seguir evoluindo. A rede tem foco na multipropriedade, e nós estamos imersos na natureza, e desejamos a experiência para nossos hóspedes seja essa”, confirmou Everaldo Bergonzini, Diretor do Interludium Iguassu Convention Hotel.

A experiência a ser ofertada aos visitantes, passa não somente pelo próprio espaço que tem como vizinha com a grande área verde do campus do Centro de Estudos Avançados da Conscienciologia (CEAEC), mas também com pacotes especiais visando o bem estar, abordado desde passeios a trilha ecológica, de bicicleta, piscina aquecida, SPA, a picnic em meio a área verde. Tratamentos para o corpo também são ofertados, assim como para a mente, como o Pacote Mente-Corpo-Natureza no qual o hóspede terá atividades para revitalização física, bioenergética e mental. “Assim a experiência também servirá para o visitante ter um momento de autoreflexão”, explicou.

Localizado dentro de uma área de ecoturismo, o Interludium Iguassu Convention Hotel conta com 100 apartamentos, com capacidade total para 300 pessoas. Além da estrutura convencional, prevendo restaurante, bar e piscina, o hotel adotou um modelo inovador de loja de conveniências, apostando na autonomia dos visitantes. A estrutura também é composta por um auditório de eventos com capacidade para 700 pessoas.

Desafio
Entre os desafios a serem enfrentados pelo Interludium está o de se reposicionar nas redes sociais e aumentar a permanência dos visitantes, especialmente entre os moradores da cidade. “Precisamos nos tornar mais visíveis”.

Para tanto, o hotel já conta com a prática do Day Use, que permite utilização da sua estrutura em determinado período com pagamento de taxa reduzida para moradores de Foz e região.