Facebook

HARLEY MOTOR SHOW AQUECE OS MOTORES DO TURISMO

Evento de lançamento das obras do mais novo atrativo do Grupo Dreams, reuniu apaixonados do estilo de vida Harley

Quem prestigiou o evento de Pedra Fundamental do Harley Motor Show em Foz do Iguaçu, pôde sentir na pele, e no paladar, um pouquinho do que se pode esperar do mais novo empreendimento do Grupo Dreams.

O complexo que já oferece como opções de passeios os atrativos Museu Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Super Carros, comemorou no sábado (30) o início das obras do novo ponto turístico da cidade: museu de motos clássicas e bar temático Harley Motor Show.

Em um cenário incomum, mais de 100 motociclistas estacionaram os motores para compartilhar do estilo de vida que promete liberdade e confiança. Entre um bom rock e jaquetas de couro, deram juntos os primeiros passos em direção ao futuro do motociclismo e da gastronomia temática na cidade.

O Harley Motor Show vai ter uma grande quantidade de originais da gigante americana decorando o espaço: são aproximadamente 30 motos. Será impossível circular pelos ambientes sem ter uma Harley preenchendo os olhos, como a “Nº 1” fabricada em 1901, a popular “FatBoy”, a “Electra Glide”, a “Softail Deluxe” e outros modelos.

Paula Haito, gerente comercial do complexo Dreamland Foz, comemorou a visita dos mais de 100 participantes do evento de Pedra Fundamental: “É uma satisfação para nós receber os motociclistas, principalmente os harleyros. Compartilhamos desse estilo e do amor pela cidade. Nós acreditamos no turismo, pois é por meio dele que Foz do Iguaçu vive. Portanto, investir no turismo e na promoção de um destino mais acolhedor é nossa missão enquanto empresa e cidadãos” - avalia Paula.

São 2.330m² de obra em uma construção temática de três andares. O espaço está projetado para atender cerca de mil pessoas. Na área externa, um bar tematizado de livre acesso dá as boas-vindas ao visitante. Dentro, um bar principal e dois bares de apoio dinamizam o fluxo de atendimento.

O espaço gastronômico terá um menu tipicamente norte-americano. No evento de Pedra Fundamental, foi um sanduíche de costelinha ao molho barbecue que apeteceu o paladar dos harleyros. As receitas foram criadas especialmente para o atrativo pelo gerente geral do empreendimento, sr. Fernando Nieva: cheff coroado com o Le Cordon Bleu e que coleciona experiências ao redor do mundo.

O Harley Motor Show também estará equipado para a recepção de eventos: estão projetados um palco, mezanino e o rooftop (cobertura) para os melhores shows de Rock’n Roll que Foz do Iguaçu pode esperar.

A previsão de inauguração do Harley Motor Show está prevista para dezembro deste ano. Por isso, o complexo Dreamland garante: a Região Trinacional irá começar 2020 sobre duas rodas!

Foto - Christian Rizzi

@rizzi1971