Facebook

Foz Cataratas vence mais uma no Brasileiro

A equipe do Foz Cataratas/Athletico recebeu o Sport do recife nesta quarta-feira (03), no estádio Pedro Basso pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As Poderosas do Foz venceram as Leoas do nordeste por 2 a 0, os gols da partida foram marcados por Jayane no primeiro tempo e por Lindinalva contra no segundo tempo.

Com o resultado as paranaenses subiram uma posição na tabela de classificação. Com seis pontos marcados as iguaçuenses ocupam a sétima colocação. O Sport por sua vez, continua na última colocação sem ter marcado nenhum ponto.

O Foz Cataratas/Athletico iniciou a partida partino pra cima do Sport, tomando conta da partida, durante toda a primeira etapa foram as Poderosas do Foz que mandaram no jogo, a goleira do Foz, Jéssica não tocou na bola. Mas o gol demorou um pouco pra sair, foi aos 19 minutos que a camisa 10 Jayane arriscou de fora da área abrindo o placar para as donas da casa.

No segundo tempo o Foz continuou pressionando, empurrando as adversárias para o seu próprio gol, foi um verdadeiro jogo de ataque contra defesa. Mas o segundo gol do Foz Cataratas/Athletico só saiu aos 24 minutos quando em cobrança de escanteio Lindinalva tentou afastar e acabou colocando a bola pra dentro do próprio gol, marcando contra o segundo gol das Poderosas do Foz.

O Foz Cataratas/Athletico volta a campo na próxima quarta-feira (10), na Fonte Luminosa em Araraquara as 18h30 contra a equipe da casa.

 

Foto - Christian Rizzi

@rizzi1971