Facebook

Foz Cataratas/Furacão treina no CT do Caju

A delegação do Foz Cataratas/Athletico Paranaense chegou na manha deste sábado (9), a cidade de Curitiba, onde neste domingo (10), enfrenta a equipe do Imperial na Arena da Baixada às 13h00, em partida amistosa alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O jogo será a preliminar da partida entre Athletico e Toledo pela primeira partida do returno do estadual.

Na tarde deste sábado as atletas realizaram um treino regenerativo no campo 8 do CT do Caju. “É importante fazermos este trabalho regenerativo, pois a viajem de Foz a Curitiba é um tanto cansativa e desgastante. Realizando essa atividade com as atletas podemos proporcionar um melhor desempenho na hora do jogo”, explicou o preparador físico do Foz Cataratas/Athletico, Brito Dornelles.

Para a partida de domingo o técnico Gezi Damaceno terá todo seu elenco a disposição. “Trouxemos todas as atletas do nosso elenco para este amistoso visando dar ritmo de jogo ao grupo. No próximo domingo jogamos contra o Santos em São Paulo pela primeira rodada do Brasileiro e essa partida servirá para analisar o comportamento das atletas em situação de jogo. Para nós será uma experiência inesquecível fazer uma partida em uma arena de Copa do Mundo”, comentou o treinador.

Para a preliminar, o Athletico lançou uma ação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Os sócios (homens ou mulheres) do clube podem trazer gratuitamente uma mulher como acompanhante. Além disso, os associados também poderão levar filhos de até 12 anos que não sejam sócios.

Foto - Christian Rizzi