Facebook

Foz Cataratas continua invicto no estadual

O Foz Cataratas Futsal venceu por 6 a 3 do Umuarama Futsal, pela terceira rodada do paranaense, em partida realizada nesta terça-feira, (2), em partida bastante equilibrada até a parte final.

Nos últimos três minutos de jogo, o placar foi ampliado dando mais tranquilidade para o time comandado por Cigano, que mantém os 100% de aproveitamento nos pontos disputados.

Gols: o primeiro do Foz Cataratas foi de Augusto contra. O mesmo Augusto empatou e virou o placar a favor do Umuarama com dois gols seguidos a favor. Na segunda etapa o empate através de Léo Costa. Em cobrança de penalidade máxima Trentin colocou o Foz Cataratas à frente do placar. William Bolt marcou o quarto para o time da fronteira e Lucas Carvalho descontou para o Umuarama. Trentin e Feitosa fecharam a conta do placar, com o término de Foz Cataratas 6 x 3 Umuarama.

Próximos jogos – O Foz Cataratas Futsal viaja para São Paulo, onde enfrenta o Magnus, no domingo, (7), às 11 horas. Será a estreia do time iguaçuense na Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo terá transmissão do SporTV.

Já pelo Campeonato paranaense, na quarta-feira, (10), em casa, contra o Campo Mourão, às 20h30. Já pela Liga Nacional o primeiro compromisso em Foz do Iguaçu será no sábado, (13) diante do Joaçaba-SC às 20h15.