Facebook

FERMOP encerra inscrições neste domingo

A Fundação Cultural está promovendo o chamamento público para a seleção dos músicos que representarão Foz do Iguaçu no XVII FERMOP (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). As inscrições dos interessados podem ser feitas até o próximo domingo (24).

Os músicos escolhidos participarão da terceira etapa do evento, que acontece em 26 de agosto, em Medianeira. Os finalistas das quatro etapas do festival concorrerão à premiação em 23 de setembro, na cidade de Palotina.

A música pode ser interpretada nas versões solo, dueto, trio ou quarteto. A idade mínima para participar é 16 anos, exceto na categoria infanto-juvenil que vai de 10 a 15 anos.

Inscrições

Os interessados em representar o município nas categorias popular, sertanejo, gospel e infanto-juvenil e concorrer à premiação na sua categoria no festival, devem fazer as inscrições através do e-mail: inscricoesfcfi@gmail.com.

Os candidatos devem enviar os documentos solicitados no edital: ficha de inscrição, documentos pessoais, vídeo gravado com a música com a qual irão concorrer e outras comprovações.

O edital completo do chamamento público está disponível no seguinte link: https://culturafoz.pmfi.pr.gov.br/editais.

Mais informações podem ser obtidas nos seguintes canais: setorculturalfcfi@gmail.com ou 3521-1511 (segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h às 17h).