Facebook

FEIRA DO LIVRO ABRE EDITAL PARA ARTISTAS LOCAIS

Artistas interessados em integrar a programação da 15ª edição da Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu devem ficar atentos. O edital de convocação foi republicadonesta segunda-feira (19) com algumas alterações.

 

Confira as principais mudanças:

 

-No ítem 5.10.2 do edital, o modelo de etiqueta onde foi divulgado “Envelope 1 - documentação técnica artística” foi corrigido para “Envelope 2 - documentação técnica artística”;

 

- A documentação constante na letra h) do item 6.1. não é necessária entregar, pelo fato da documentação da letra g) suprir a informação necessária.

 

- No item 7, na modalidade H, a duração mínima é de 1h15 e máxima de 1h30 e não mais de 35 minutos e 40 minutos como publicado.

- Ainda no ítem 7, na modalidade I, a duração mínima será de 35 minutos e máximo de 40 minutos.

Modalidades

Os artistas poderão escolher entre 11 diferentes modalidades: Apresentação artística Circense Solo/Duo, Apresentação artística Circense, Apresentação artística Musical Solo/Duo, Apresentação artística Musical em Grupo ou Banda, Apresentação artística Teatral, Contação de Histórias, Oficina de Artes Visuais ou Artesanato, Oficina de arte, literatura e/ou cultura e Receptivo Lúdico.

 

A inscrição poderá ser entregue até o dia 26 de agosto na Diretoria de Cultura da Fundação Cultural, situada na Rua Benjamin Constant, 62 – Centro. Devem ser apresentados os documentos de comprovação jurídica e fiscal constantes e a documentação técnica artística (ambos documentos anexados no edital). A lista dos aprovados será divulgada dia 29 de agosto.

 

A Feira Internacional do Livro é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos e Secretaria Municipal da Juventude. Com apoio institucional do SESC, Unioeste e Unila. Apoio da Câmara Municipal, Foztrans, Guarda Municipal, Guarda Mirim e BP3 – Lindeiros. Itaipu Binacional e Blue Park são os patrocinadores.