Facebook

EXÉRCITO REFORÇA AÇÕES NA FRONTEIRA

O Exército Brasileiro está desde a noite da útima terça-feira (24), auxiliando profissionais de saúde e órgãos federais na fiscalização das fronteias em Foz do Iguaçu. Militares estão presente na Ponte Tancredo Neves, que liga o Brasil a Argentina e na Ponte Internacional da Amizade divisa do Brasil com o Paraguai.

Além de auxiliar na fiscalização fronteiriça, o 34º Batalhão de Infantaria Motorizado de Foz do Iguaçu está recebendo doações de alimentos e roupas, para serem distribuídas a comunidades carentes da cidade. As doações arrecadadas serão distribuídas pela secretaria de Assistência Social do Município.

A informação foi confirmada pelo comandante do Batalhão em Foz do Iguaçu, Coronel Marcelo Pontes. “Vamos receber as doações, em um primeiro momento vamos armazenar, para repassar a secretaria de Assistência Social entregar nos bairros”. Pontes também disse que podem ser feitas doações de gêneros frigorificados, como presunto e queijo para a produção de lanches. “Com esses gêneros faremos lanches para entregar no Hospital Municipal para as equipes que estão atuando em função da pandemia” ressaltou.