Facebook

Emprega Mais Paraná

Moradores poderão consultar vagas de emprego da Agência do Trabalhador durante as ações que serão realizadas no Parque Remador e Praça da Bíblia

 

Nos dias 30 e 31 de maio, os serviços do programa Agência do Trabalhador Itinerante de Foz do Iguaçu serão oferecidos no Ônibus Emprega Mais Paraná, da Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf). Serão ofertadas mais de 200 vagas de emprego para quem está à procura de uma oportunidade.

No dia 30 (segunda-feira), o atendimento acontece no Parque Remador, região do Porto Meira, das 8h às 17h. Para o dia 31 (terça-feira), o ônibus se desloca até a Praça da Bíblia, atendendo também das 8h às 17h.

“Solicitamos o serviço junto à Sejuf para ampliarmos o trabalho que já é feito no município, passando por diversos bairros e levando oportunidades para pessoas que muitas vezes não conseguem se locomover até o centro para procurar as vagas pessoalmente. O ônibus amplia a possibilidade de trabalho e gera resultados ainda melhores”, pontuou o diretor de Empreendedorismo e Desenvolvimento Socioeconômico, Luciano Castilha.

Agência do Trabalhador Itinerante

Desde 2021, a Agência do Trabalhador está realizando ações nos bairros da cidade, cada uma dela, em média, contabiliza mais de 100 atendimentos. São vagas já presentes na instituição e novas oportunidades com empresas parceiras, que montam espaços para a realização de entrevistas e encaminhamento rápido para a contratação.

“Esse foi um projeto que construímos em parceria com o prefeito Chico Brasileiro e se mostrou necessário. A cada edição tentamos ampliar a oferta de atendimento, com serviços jurídicos, contábeis e administrativos – oferecidos também a empreendedores e outros interessados”, completou o diretor.