Facebook

DESTINO IGUAÇU MOSTRA ATRATIVOS NA EXPOLONDRINA

Pela primeira vez, Foz do Iguaçu leva suas atrações turísticas em realidade virtual para a ExpoLondrina. A feira, considerada uma das maiores do país no setor agrícola, deve receber cerca de 560 mil pessoas durante nove dias. A participação na edição do evento tem como objetivo fortalecer o turismo regional.

 

A experiência no estande de 100 metros quadrados da ExpoLondrina começa com um vídeo, que mostra as belezas da cidade. Em seguida, com o uso de óculos de realidade virtual, o visitante tem a experiência de saltar de paraquedas sobre a Itaipu Binacional, um dos principais atrativos de Foz do Iguaçu. Os visitantes também podem participar de uma ação interativa com o totem de letras (I Love Igu).

 

Atualmente, o Paraná é o segundo maior emissor nacional de turistas para Foz do Iguaçu. É o que aponta as estatísticas de visitação do Parque Nacional do Iguaçu (PNI). São Paulo lidera o movimento de brasileiros.

 

ExpoLondrina

A ExpoLondrina é um dos maiores eventos do país e de grande importância para o agronegócio brasileiro, um dos segmentos econômicos mais importantes do país e que impacta em toda a economia nacional. A feira conta com expositores da Indústria e Comércio, Telecomunicações, Setor automobilístico, instituições financeiras, gastronomia, turismo, entretenimento, grande palco cultural e atrações.

 

A ExpoLondrina recebe há anos o reconhecimento de Melhor Evento do Segmento e é considerada a mais organizada em termos de segurança, entretenimento, relacionamento e integração campo – cidade, divulgando as melhores práticas de produção com sustentabilidade.

 

Embora seja dirigida ao agronegócio, a ExpoLondrina atrai expositores e participantes de diversos segmentos, proporcionando negócios em diversas áreas, de variados segmentos econômicos, incluindo o Turismo.

 

Oportunidade

Para o Turismo de Foz do Iguaçu, estar presente na exposição é a oportunidade de promover os atrativos para um qualificado público, altamente consumidor, com elevado poder aquisitivo e ávido por opções de entretenimento e lazer, que não faltam no acervo turístico local.

Além disso, estarão presentes empresas de diversos setores, sobretudo do agronegócio. Essas companhias compõem um importante público-alvo para a captação de eventos corporativos, bem como para a promoção de viagens de incentivo, atividades econômicas superaquecidas no Município de Foz do Iguaçu.