Facebook

Começou a Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21

Competição reúne grandes equipes da categoria no mundo

A bola começou a rolar na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá / PR, para a disputa da Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 / Fase Mundial. Nesta terça-feira (10), os jogos da primeira rodada foram realizados.

Na partida de abertura, o Alma Futsal, do Japão, arrancou um empate por 3 x 3 com o River Plate, da Argentina. O terceiro gol da equipe japonesa foi marcado a seis segundos para o fim do jogo.

Na sequência, o Joinville, campeão da etapa nacional da competição, goleou o Peñarol, do Uruguai, pelo placar de 11 x 1.

A rede também balançou para vitória do Palma sobre o Corinthians, por 3 x 1. O confronto marcou o reencontro do fixo Marcelo e do ala Neguinho com o Corinthians. Os dois jogadores do Palma Futsal foram revelados no alvinegro paulista.

A emoção da Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 teve sequência com a vitória do Pato Futsal sobre o Boca Juniors, da Argentina, por 7 x 4. Destaque para o pivô Dedezinho, pivô do Pato Futsal, que marcou três gols.

No último jogo da rodada, o público tomou os espaços da Arena Albertina Salmon para acompanhar Rio Branco x Barcelona. Melhor para o clube catalão, que venceu por 6 x 1.

A Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 tem sequência nesta quarta-feira (11). Os jogos são transmitidos pelo YouTube do Mundo do Futsal e do craque Falcão.