Facebook

CASA DO EMPREENDEDOR RECEBE SELO DE REFERÊNCIA

A Casa do Empreendedor, estrutura pertencente a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento no Paraná. O prêmio é concedido pelo Sebrae/PR em reconhecimento pela qualidade e atendimento aos empreendedores paranaenses.

Ao todo, 82 Salas conquistaram o Selo Ouro, 47 ficaram com o Prata e 13 levaram o Bronze. O Paraná conta com 165 Salas do Empreendedor, que são um dos canais de atendimento, integram a rede presencial de serviços do Sebrae/PR e funcionam em espaços cedidos por prefeituras.

A Casa do Empreendedor de Foz obteve pontuação máxima nos critérios avaliados para concessão do prêmio. São eles: atendimento, gestão e soluções para clientes. Os parceiros são avaliados de acordo com a nota dada pelos clientes atendidos, estrutura física, cliente oculto, soluções diversificadas, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

" O Selo representa o resultado de todo o esforço e dedicação no trabalho realizado com o microempreendedor Individual, na busca pela excelência em atendimento, proporcionando oportunidade, orientação e principalmente apoio na regularização para os pequenos comerciantes e prestadores de serviço de Foz do Iguaçu", destacou o Diretor de Empreendedorismo, Leandro Correa.

A Casa do Empreendedor realizou 35.794 atendimentos no ano passado. Diariamente é atendida uma média de 50 pessoas. No local é realizada a orientação contábil, formalização de novas empresas, pedidos de alvará, declaração anual, emissão de nota fiscal, alterações de CNPJ, emissão de boletos e baixas de empresa.