Facebook

Campo do Jardim Manaus recebe novo alambrado

A reforma do campo de areia do Jardim Manaus era aguardada há muito tempo pelos moradores do bairro. E, agora, começa a tomar forma: a empresa responsável pela execução dos serviços, a partir dos investimentos da Prefeitura de Foz do Iguaçu, já concluiu a terraplanagem e o nivelamento do solo, e está instalando o alambrado do campo.

Esta é mais uma das muitas obras na área de esporte e lazer em andamento pelo município. O objetivo é que moradores de todas as regiões da cidade tenham fácil acesso a esses espaços, que promovem não só a valorização dos bairros, como também a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade. .

“Apesar das limitações financeiras impostas pela pandemia conseguimos manter as contas públicas de Foz do Iguaçu equilibradas. Como reflexo deste controle responsável, já estamos dando prosseguimento nos investimentos em obras de infraestrutura e de lazer em todas as regiões da cidade”, disse o prefeito Chico Brasileiro.

A previsão é que os serviços de reforma do campo do Jardim Manaus sejam concluídos nas próximas semanas. O investimento da Prefeitura é de R$ 374 mil.

O projeto de reforma também contempla uma edificação em alvenaria para abrigar instalações sanitárias, instalações adaptadas para pessoas com deficiência; sala administrativa; copa; área de serviço; espaço para espectadores, entre outros.

“Este é mais um espaço que busca incentivar que as pessoas desenvolvam o hábito saudável de praticar esportes. A reforma deste campo era há muito tempo esperada e em breve os moradores terão uma estrutura muito mais preparada para usufruir”, comentou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Antonio Sapia.