Facebook

ATENDIMENTOS PRESENCIAIS SUSPENSOS

A Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos informa que está suspenso o atendimento presencial na Agência do Trabalhador, Casa e Banco do Empreendedor, além dos Postos de Informações Turísticas. A medida entrou em vigor nesta quinta, 19, e tem prazo indeterminado. A decisão tem por objetivo evitar a aglomeração de pessoas, e desta forma reduzir os riscos de disseminação do Coronavírus (COVID-19) na cidade.

 

O trabalhador, que necessita dos serviços da Agência do Trabalhador, pode obter atendimento através das plataformas digitais Aplicativo Sine Fácil, CTPS Digital ou pela página www.empregabrasil.mte.gov.br.

 

Os encaminhamentos dos profissionais para vagas abertas serão efetuados pelo aplicativo Sine Fácil. A habilitação do seguro-desemprego deve ser feita pela carteira digital ou pelo site Emprega Brasil.

 

Dúvidas e informações serão respondidas pelo número de telefone 3545-5450, também pelo Facebook Agência do Trabalhador Foz do Iguaçu e pelo e-mail sinefoz@gmail.com. Também serão afixadas listas de vagas diárias no lado externo da agência.

 

Na Casa do Empreendedor, os serviços de aberturas de empresas e alterações de dados que necessitam do atendimento presencial não poderão ser efetuados neste momento.

 

Os demais serviços como: Declaração Anual DASN, emissão de boleto DAS, e emissão de alvará estarão disponíveis pelo número 98824-7053 (whatsapp) das 8h às 14h, de segunda á sexta. É necessário o envio do número de CNPJ e o valor faturado durante o atendimento online. O empreendedor receberá um arquivo em PDF como comprovante DASN, DAS ou Alvará.

 

Já no Banco do Empreendedor o atendimento é exclusivamente via whatsapp pelo número 99976 0072.

 

Os Postos de Informações Turísticas também estão com atendimento ao público suspenso neste momento. Informações turísticas podem ser obtidas através do telefone 0800-451516 das 8h às 20h.

 

Eventos

O setor de Eventos, da Diretoria de Marketing e Eventos, mantém somente o atendimento por telefone através do número 98401-6283 (WhatsApp) das 8h às 18h (segunda á sexta). A expedição de alvará de eventos está suspensa por tempo indeterminado, conforme decreto municipal 3.809 de 19 de março de 2020.

 

Ainda de acordo com o decreto, estão suspensas licenças já concedidas aos eventos programados. Os organizadores serão informados da medida.