Facebook

AEROPORTO DE FOZ VOLTA A RECEBER VOOS

A Azul Linhas Aéreas retomou nesta segunda-feira (4), a operar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. O terminal não recebia voos de passageiros desde o dia 13 de março, quando o último avião vindo de Guarulhos, da Latam, chegou à fronteira.

O voo da Azul para Foz do Iguaçu será feito por aeronaves Airbus A320neo, para 174 passageiros. No Paraná a empresa também retomou a linha área para Londrina.

O voo de hoje marca a retomada ainda tímida dos voos para a cidade, por enquanto apenas com conexão para a cidade paulista de Campinas. A Gol Linhas Aéreas também anunciou a retomada dos voos, previsto para o dia 24 de maio, com frequências semanais na segunda, quarta, quinta, sexta-feira e domingo.

Segurança sanitária

A Azul ressalta que mantém um rígido padrão de higiene estabelecido pela Associação Internacional de Transportes Aéreos, pela Anvisa e pelo Ministério de Saúde. Segundo informações divulgadas pela companhia, as aeronaves são higienizadas após cada voo. “A companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da Covid-19 em 99,99% dos casos”, afirma nota divulgada pela empresa.