Facebook

Versão Contrária transforma lema da Copel em rock

Dia 24 de fevereiro foi apresentado a alta direção da Companhia Paranaense de Energia (COPEL), o resultado final da música com o lema da COPEL. "A banda Versão Contraria recebeu o convite de fazer uma versão e fomos a luta. A escrita original foi mantida, mas transformamos as letras em melodia, foi com certeza um grande desafio. E foi exatamente isso que a banda fez", afirmou um dos integrantes da banda e também empregado da Copel, David Augusto".
O lema da Copel foi escrito pela a direção da empresa em um encontro há cerca de 8 anos atrás, em Curitiba. Várias tentativas de transformar em música foram feitas, porém sem sucesso. Junto com a parceria com o Studio Pifano (Foz do Igualu), a melodia foi criada e produzida com grande sucesso.

O LEMA DA COPEL
Somos um time que ama e se orgulha do que faz!
Com sangue laranja correndo nas veias distribuímos energia. Confiamos, compartilhamos, cuidamos e aprendemos uns com os outros no caminho da excelência.

Somos determinados! Chuva, vento, barro... nada nos detém na missão de levar conforto e qualidade de vida aos nossos clientes, sempre com segurança, que para nós é mais do que prioridade, é premissa.

Somos inovadores! Olhamos além do óbvio, engajados na busca de soluções criativas e eficazes para o desenvolvimento sustentável.

Somos protagonistas! Encantamos nossos clientes e celebramos nossas conquistas. O futuro da melhor Distribuidora da América Latina está em nossas mãos e rumo a ele vamos com dedicação e ousadia, de forma ética e fiéis aos nossos valores.

Somos o coração e a alma deste excelente lugar para trabalhar!
Somos a energia que segue iluminando gerações!

Somos a Copel Distribuição!

COPEL é uma empresa pública de capital aberto (sociedade anônima), cujo acionista majoritário é o Governo do Estado do Paraná, sendo, portanto, uma empresa estatal de economia mista. É a responsável pela geração, transmissão e distribuição de energia elétrica em todo o território estadual e também atua em outras áreas de investimentos. Foi fundada em 26 de outubro de 1954 pelo então governador Bento Munhoz da Rocha Neto, com o objetivo inicial de construir um sistema elétrico no Paraná, até à época praticamente inexistente