Facebook

Presidente Paraguaio abre a INNOVAR 2019

O presidente Mario Abdo Benitéz participou nesta terça-feira, 19 de março, da abertura da Feira Innovar, que acontece todos os anos no distrito de Yguazú, Alto Paraná. A feira, que fica aberta em horário comercial, vai até sexta-feira, 22. Durante esses quatro dias os expositores de diversos setores agropecuários apresentam ao público em geral as tecnologias inovadoras oferecidas pelo mercado mundial do agro negócio.

O ato protocolar contou com a presença do Presidente da República, Mario Abdo Benítez; o ministro da Agricultura e Pecuária, Denis Lichi; o governador do Alto Paraná, Roberto González Vaesken, Raimundo Llano, presidente do Sindicato das Empresas Agrícolas, autoridades locais e convidados especiais.

O Ministério da Agricultura e Pecuária (MAG), possui um stand de atendimento que mostra as ações realizadas pelo Estado e todas as entidades autárquicas que fazem parte do MAG. Da mesma forma, palestras técnicas e exposição da produção obtida nas fazendas assistidas por seus técnicos.

Durante a cerimônia de abertura, Denis Lichi mencionou que o governo se concentra em acompanhar os pequenos produtores, trazendo tecnologia e apoio constante, além de resaltar as importantes parceris entre os governos do Paraguai e do Brasil.

Foto - Christian RizzI
@rizzi1971