Facebook

Marco atendera em horário diferenciado no Carnaval

Turistas e moradores poderão visitar o Marco das 3 Fronteiras, das 10h às 22h, durante os quatro dias de carnaval, de sábado, 2, a terça-feira, 5 de março. O atrativo reforçará todos os seus serviços de atendimento.

Os visitantes com crianças terão a oportunidade de usufruir o parquinho infantil do marco. O espaço, com uma grande variedade de brinquedos, proporciona muita interação entre as crianças e a troca de informações de maneira lúdica sobre o encontro geográfico dos três países.

Ao final da tarde, os visitantes têm a possibilidade de contemplar o pôr do sol no Marco das 3 Fronteiras, considerado o mais bonito da fronteira, na escolha de turistas e moradores da cidade. Há oportunidade de curtir o pôr do sol do alto, a bordo da roda-gigante instalada no estacionamento do atrativo, todos os dias, a partir das 16 horas.

À noite os visitantes poderão prestigiar as apresentações culturais a partir das 19h30. As intervenções artísticas começarão com a encenação da dança de época, seguirão com o Show das Três Fronteiras e serão finalizadas com uma homenagem ao carnaval.

Atendimento no Marco das 3 Fronteiras – Carnaval
De 2 de março (sábado) a 5 de março (terça-feira): das 10h às 22h
Show cultural noturno: das 19h30 às 20h
Roda-gigante: das 16h às 21h30
Restaurante Cabeza de Vaca: das 16h às 23h