Facebook

Mais de 1 mil veículos serão leiloados pela PRF em Foz

Carros foram apreendidos durante operações e fiscalizações. Pelo menos 438 têm condição de rodar

Cerca de 1.070 veículos usados pelo tráfico, contrabando e descaminho serão leiloados pela Polícia Rodoviária Federal - PRF no próximo dia 28 de setembro em Foz do Iguaçu. Os carros, motos e caminhões foram apreendidos durante operações policiais ou nos postos de fiscalização da região, alguns por documentação incompleta.

Dos 1.070 veículos disponibilizados para leilão, pelo menos 438 estão conservados e têm condições de rodar, segundo a PRF. Os demais serão negociados como sucatas possibilitando o reaproveitamento de peças e partes metálicas. No lote de sucatas há 300 veículos de origem estrangeira. O leilão será realizado no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu.

leilao PRF 2

Os automóveis estão nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Cascavel, Foz do Iguaçu e Guaíra. Atualmente cerca de 7 mil veículos estão retidos em pátios da PRF situados em todo Paraná.

Para os veículos conservados, os lances mínimos variam de R$ 50 a R$ 1,5 mil. Os interessados em participar o leilão pela internet deverão se cadastrar e acompanhar pelo site www.nakakogueleiloes.com.br.

Cinco dias antes do leilão, os carros e motos poderão ser vistos entre às 9 e às 16h.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, veículos recolhidos que não tenham sido reclamados pelo proprietário em um período de 2 meses pode ser avaliado e levado a leilão.